Ah humanidade tão bonita,perfeitas harmonia homens traindo esposas,mulheres traindo maridos,filhos matando os pais,pais matando filhos,mais que coisa bela,pobre do ser que é contra tudo isso,sofre a cada dia com as ações desses seres repugnantes,tanta violência junta,destruição reina, palavras bonitas já foram esquecidas.
Ah humanidade,destroem a natureza usam e abusam como bem entendem,enchentes varrem casas,terremotos destroem vidas,vulcões causando estragos,efeitos climáticos derretem as geleiras,homem ser imundo está pagando por tanto crueldade,sentir pena dessa criatura que age apenas por interesse é um luxo que muitos preferem não sentir.
Ah humanidade o amor as poucos vai sendo devorado pelo ódio e pela luxuria,compromisso serio virou brincadeira,casamentos duram apenas dias, um EU TE AMO se transformou apenas em uma palavra qualquer,raro são aqueles que ainda seguem os velhos princípios passados pelos pais,confiança,amar verdadeiramente,estabelecer família, são tudo para estes indivíduos.
Ah humanidade condenam poetas, criticam músicos ,autores de livros românticos, podres são vocês seres imundos,entregar-se ao amor de corpo e alma é algo incrível que pode-se ser vivenciado quando se tem uma maturidade na alma e no espírito,este poeta que aqui escreve está com raiva de vocês escoria do mundo,desgraça do mundo, ainda como muito de meus colegas consigo me entregar ao amor, critico vocês com fundamentos.

A humanidade desumana condena qualquer coisa que vá contra o alvo, qualquer coisa que se mexa ou que tente mudar de direção...
ResponderExcluirGostei muito!!