terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ah Humanidade




Ah humanidade tão bonita,perfeitas harmonia homens traindo esposas,mulheres traindo maridos,filhos matando os pais,pais matando filhos,mais que coisa bela,pobre do ser que é contra tudo isso,sofre a cada dia com as  ações desses seres repugnantes,tanta violência junta,destruição reina, palavras bonitas já foram esquecidas.

Ah humanidade,destroem a natureza usam e abusam como bem entendem,enchentes varrem casas,terremotos destroem vidas,vulcões causando estragos,efeitos climáticos derretem as geleiras,homem ser imundo está pagando por tanto crueldade,sentir pena dessa criatura que age apenas por interesse é um luxo que muitos preferem não sentir.

Ah humanidade o amor as poucos vai sendo devorado pelo ódio e pela luxuria,compromisso serio virou brincadeira,casamentos duram apenas dias, um EU TE AMO se transformou apenas em uma palavra qualquer,raro são aqueles que ainda seguem os velhos princípios passados pelos pais,confiança,amar verdadeiramente,estabelecer família, são tudo para estes indivíduos.

Ah humanidade condenam poetas, criticam músicos ,autores de livros românticos, podres são vocês seres imundos,entregar-se ao amor de corpo e alma é algo incrível que pode-se ser vivenciado quando se tem uma maturidade na alma e no espírito,este poeta que aqui escreve está com raiva de vocês escoria do mundo,desgraça do mundo, ainda como muito de meus colegas consigo me entregar ao amor, critico vocês com fundamentos.

Ódio








Ah o ódio mais puro e belo sentimento,brota no mais bondoso dos corações,a visão fica vermelha, vontade de matar surge,gritos são dados nas pessoas que não merecem,famílias são destruídas,confiança é quebrada,presentes são tirados,a raiva começa a reinar, a paz e a harmonia dão lugar as guerras.

Ah o ódio tão feroz quanto um tigre,devora a alma daqueles que tentam o domar,poderosos humilham os mais simples,corrupção e abuso de poder surge,a morte fica mais freqüente todos os dias, o numero de gente com fome aumenta,alimentos são desperdiçados,lixos são jogados nos rios, o numero de acidentes e desprezo cresce sem limites.

Ah o ódio mata a razão, o instinto passa a ser o centro de tudo,a lei do olho por olho torna-se mais forte,a punição dos que não seguem é a loucura,músicos são enfeitiçados pelos encantos da raiva,poetas são destruídos e rotulados como malucos,palavras duras são pronunciadas e dilaceram o coração.

Ah o ódio destruidor do mais doce sentimento o amor,torna-se cada vez mais difícil encontrar um ser que o tenha em seu coração, alguns poetas ainda seguem a linha de românticos,músicos cada vez mais modificam suas letras e poluem as mentes e alma das pessoas,este poeta que aqui escreve vai contra esse ditador cruel, o amor é meu maior aliado e vamos derrubar o poder do ódio.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ah o amor sentimento belo e puro



Ah o amor doce sentimento que brota em todos os corações, desperta o melhor nas pessoas,ações simples ganham um significado grandioso,defeitos são deixados de lado, qualidades são elevadas ao máximo,palavras são ditas e passam a ganhar um incrível efeito de emocionar e declarar o que está sentindo.

Ah o amor da um brilho especial ao olhar e capacidade de penetrar no mais fundo da alma, a audição fica mais aguçada para a voz da pessoa amada, a voz fica mais suave e doce,canções e declarações são feitas o mundo passa a girar apenas em um sentido, tudo passa a ser voltado para um certo alguém especial.

Ah o amor  da mais cor a vida, pássaros passam a ter um canto mais lindo,a lua ganha um efeito extraordinário,as  estrelas tornam-se mais brilhantes,pessoas passam a ser conselheiras,muitas coisas são ditas,muitas chegam a atrapalhar, as vezes até machucar,belas são aquelas que cativam e encantam até o mais famoso dos poetas.

Ah o amor  motivação dos poetas, desafios são vencidos,barreiras são quebradas,tão frágil mais ou mesmo tempo tão forte, puro e doce como a mais bela das canções,razão para poetas escreverem seus poemas,objetivo a ser alcançado por muitos,graças a esse belo sentimento este jovem aprendiz de poeta descobriu a alegria de viver, e a felicidade eterna.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ah o amor sentimento doce









Ah o amor doce sentimento que brota do mais frio ao mais belo coração, o melhor do ser humano é exaltado, defeitos são reduzidos a quase nada,presentes  são comprados  musicas são inscritas ,versos de amor são ditos e recitados,alegria inexplicável invade o corpo e o coração.

Ah o amor  move montanhas e derruba barreiras, transforma a alma, devolve a alegria de viver a  muitos , guia outros para perto de Deus,rosas são distribuídas,frases pronunciadas, gestos simples se transformam em algo extraordinário,saudade surge e cria raízes que com a distancia só crescem.

Ah o amor motivo para muitos poetas escreverem, anjos surgem  e as vozes ficam mais suaves e ganham a capacidade de penetrar no mais intimo das pessoas,dons adormecidos são despertados,a vontade de estar com a pessoa amada aumenta, os olhos ganham um brilho bem especial.

Ah o amor  graças a você esse jovem aprendiz de poeta voltou a escrever, a cada dia, a cada , hora, a cada nova conquista eu dedico inteiramente a ti você é o motivo da minha alegria, passamos por muitas tubulações mas nada e nem ninguém  ira me impedir de te amar e estar junto de ti.

Ah a amor sentimento sombrio









Ah o amor doce sentimento que invade o coração do ser humano, transforma palavras e elogios em algo incrível e significativo,declarações são feitas por muitos para a pessoa amada, presentes são comprados para demonstrar o quanto aquele alguém significa.

Ah o amor decepções podem vir com o tempo,corações são feridos com palavras duras e frias atos enganosas são como o veneno mais mortal, mulheres são as mais perigosas serpentes portadoras desse letal veneno em algumas situações.

Ah o amor acaba com a vida das pessoas, muitas vidas são perdidas por causa de decepções amorosas, almas  são jogadas no mundo sombrio dos vícios procurando conforto, depressões surgem em conseqüência de um simples ato de  falsidade por parte daquela pessoa.

Ah o amor arde, consume tudo e a todas como fogo que incendeia tudo, desastre natural que brota do coração de todos, sentimento sombrio e macabro que acaba com a vida da humanidade, esse simples poeta que aqui escreve teve boa parte de sua vida estragada por causa desse maldito veneno, obrigado amor maldito.