domingo, 24 de julho de 2011

Oh Life












Oh how beautiful you are living with all beings, birds, trees and all nature, could be much better self does not exist only to those who spoil their brawls and sometimes even taking the life of his neighbor, funny that these same poor things are labeled as the most trusted authorities.

Ah life because so much injustice, because so much death, because so much rebellion,corruption is so much power in the hands of beings incapable of thinking of the good of all, so much false propaganda, gain our confidence and make us think that will do thebest for everyone, end abuse of such ingenuity and call us stupid.

Oh life, you dear readers may be thinking this is not true none of them ever call us dumb,is completely wrong what do you think is the issue of corrupt when they meet and have fun at the expense of our money that we get with both sweat and honest work?



Oh life is not for beings who are the most powerful and think they can decide the future of others would be more beautiful, we could end up with a little party in uniform by denouncing these marginal and not be swayed by a simple advertisement or theopinions of others is time to move envestigue chase because this is a right of all good education and good health.


Think and reflect

hug Lúcio Sheldon Maximillian

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Especial- A Cada Passo Dado


Especial- A Cada Passo Dado




A cada passo dado, a cada conquista, a cada uma nova amizade que cresce de nada vale isso se não tivermos Jesus em nossos corações e em nossas vidas.



Lúcio Sheldon Maximillian

Especial- A cada Dia


Especial







A  cada dia, a cada noite que fico sozinho pensando em você, meu mundo começa a mudar, cada passo dado, cada conquista dedico inteiramente a ti, por mais que tentem, por mais que falem, nunca vão conseguir abalar esse amor que sinto por você, nunca ninguém fez com que eu me sentisse assim, tentaram nas diversas vezes eu me decepcionei, no momento que tudo estava prestes a desabar novamente você apareceu, e o meu melhor começou a desabrochar  e o meu olhar sobre o mundo mudou inteiramente.


Lúcio Sheldon Maximillian

Maldito

Maldito






Maldito seja o  demônio que assombra meus dias, amigos quem dera eu poder contar a todos que eu tenho essa linda flor da amizade espalhada por ai, á amizade doce flor que desperta o desejo no mais humilde dos corações, desejo apenas mais uma palavra fictícia para classificar os problemas dos seres humanos.

Á seres humanos, os seres  mais podres desse mundo cheio  de perversidades e de prazeres doentios, a seres humanos tão belos quando pegam uma criança e a abusam, pobres seres eliminam todos de seu caminho se achando superiores, falatórios e mais falatórios cada vez mais destruindo os sonhos dos outros.

Pobres seres matam animais e matam uns aos outros quanta perversidade, seres imundos  apagam a chama da esperança presente no coração daqueles que  creem, pobres seres cheios de pecado, esse inimigo e ao mesmo tempo amigo desses seres humanos.

Á seres humanos guerras e mais guerras é o que vocês sabem fazer a justiça esta nas mãos desses seres deploráveis, a justiça não passa de um sistema usada para punir o que esses seres acham ser inimigos, pobres seres humanos o mundo sem vocês seria bem melhor, á seres humanos a quem dedico este poema, horríveis monstros com sangue em suas almas.

Lúcio Sheldon Maximillian

O Mundo

O Mundo






O mundo,  lar de um dos seres mais mal compreendidos o ser humano, sua fama de exterminador ultrapassa fronteiras, florestas são destruídas para sua sobrevivência, quantos e quantos animais são mortos para a sua alimentação, esse ser que pensa apenas nele mesmo, mesmo quando vê o seu semelhante tenta destruir essa felicidade.

O mundo, cada dia sendo destruído por guerras, pessoas são feridas e mortas por motivos banais, a flor da amizade  é apenas mais um sonho , são poucos aqueles que ainda buscam realiza-lo, o amor esse sentimento que torna todos melhores cada vez mais esta sendo destruído pela ação desse ser.

O mundo, tem que mudar esse ser esta começando a se arrepender de seus atos, o perdão começou a fazer desabrochar no mais intimo do coração desse ser o verdadeiro amor, a compaixão pelos outros esta invadindo a alma de alguns, a solidariedade esta começando a mudar o olhar de muitos.

O mundo, esta se transformando cada vez mais por pequenos gestos, que por mais simples que sejam despertam o melhor em todos, e faz com que todos eles comecem a enxergar com os olhos da fé, um pedido de desculpa, uma amizade reatada, um namoro santo, tudo isto pode contribuir para que este mundo se torne um lugar melhor. Bem deixo aqui por meio desse mero poema meu recado cabe a cada um de vocês seres arrependidos pararem e realmente analisarem tudo isto que foi dito.



Lúcio Sheldon Maximillian

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Amar

O Amar







O amar, amar a cada um com sua simplicidade, com todas sua imperfeições, para a pessoa que ama nada mais importa apenas a única pessoa que vem em sua mente todos os dias e noites, aquela pessoa que é a fonte de inspiração para tudo que fazemos.

O amar, sem querer receber algo em troca apenas amar por amar, belo sentimento que emana daquele que simplesmente ama, assim como   aquele deu a vida por nós amou, á o amar nos faz fazer o bem sem olhar a quem, nos faz ajudar aqueles que mais precisam.

O amar nos faz entender o verdadeiro significado do amor e da compaixão, nos faz enxergar com os olhos da fé, desperta em nós esse sentimento de solidariedade para com o outro, nos impulsiona cada vez mais para perto do nosso Senhor.

O amar, a cada dia esse aprendiz de poeta que escreve esse poema compreende cada vez mais o verdadeiro significado desse amar, como é bom quando estamos perto da pessoa que gostamos mesmo sem ela saber, o nosso melhor vem a tona e fazemos de tudo para fazer essa pessoa feliz e nunca magoa-la.


Lúcio Sheldon Maximillian

Grandiosas






Grandiosas, são as coisas da vida os pássaros com o seu cantar, os seres humanos com o seu falar, são as mais diversas criaturas, bela a mãe natureza com toda a sua pureza, mãe natureza quão grandiosa es tu com tuas arvores, com os teus rios, com os seres que por causa de ti vivem.

Oh Mãe Natureza, uma dadiva do Criador, feita para vir a acalmar as pessoas, causar uma harmonia entre os seres, tantos danos causados a ti, pobre mãe natureza perdendo cada vez mais tuas belas arvores os mais exóticos animais, por causa das ações do homem.
Oh Mãe Natureza, pobre é o ser humano que te fere, a cada ferida causada em ti tudo isto esta voltando contra o perverso homem, a cada dia sendo castigado pelo Criador por ter ferido um presente muito especial  dado por ele ao homem

Oh Mãe Natureza, pobre homem que traçou  seu destino há muito tempo, mordendo a maçã proibida de uma de tuas arvores  e desobedecendo a Deus, podre aquela serpente que causou tudo isso, a cada dia esse ser chamado homem constrói prédios e casas sem se importar contigo mãe natureza, mas já esta se aproximando o dia do julgamento.



Lúcio Sheldon Maximillian

Ah o Amor

Ah o Amor


Ah  o amor ,doce sentimento que parte do mais intimo do coração do ser humano, á o amor sentimento que faz as pessoas agirem diferente, modifica a personalidade de cada individuo.

Ah o amor faz todos mais felizes ,as vezes traz tristezas, permite a todos viajar, a esse sentimento que traz inspiração para os mais renomados poetas, esse mero aprendiz que escreve com tanta angústia, amor esse monstro que com a vida de todo mundo, terrível sentimento que só traz sofrimento.

Ah amor sentimento de loucos, poucos tendem  seguir os seus caprichos, seus caminhos são inexplicáveis, depressões e mais depressões ,sentimento que não traz nada de bom, amo ,amor,  amor onde está  esse lindo sentimento de que todos falam,  de lindo é apenas o nome, amor mesmo é viver  sozinho, sempre triste sem ter o que pensar.

Ah esse mero aprendiz resta apenas escrever esse poema esse amor de que todos falam acabou estregando essa vida, viver sozinho é um luxo, tristeza sempre esta comigo, magoa todo tipo, e tudo isso devo a esse sentimento doce chamado amor.

Lúcio Sheldon Maximillian